FAQ - Perguntas frequentes
Confira a baixo alguma perguntas rápidas com respostas para você conhecer nosso trabalho.
1. Vocês atendem fora do horário comercial ?
Sim. Entendemos que existem situações as quais é preciso intervir rapidamente pra não gerar prejuízos maiores durante um problema inesperado, por isso quando precisar não hesite em nos chamar.
2. Vocês atendem nos finais de semana e feriados ?
Sim. Entre em contato conosco assim que precisar para entendermos a sua necessidade.
3. O orçamento é cobrado ?
O orçamento é com compromisso, mas este orçamento é sem custo pois entendemos que primeiro é preciso avaliar o valor do investimento (trabalho) para depois ser feito a execução.
4. Vocês vem até o local fazer o atendimento (visita técnica) ?
Sim. Sempre que houver a necessidade basta entrar em contato conosco e iremos até você.
5. Qual é o tempo médio para o prazo de entrega ?
No geral esse tempo varia de acordo com o trabalho solicitado. Para peças de manutenção com urgência trabalhamos com o prazo de 3 a 8h de trabalho dependendo da situação. Peças do nosso cotidiano são confeccionadas e entregues com um prazo médio de 20 dias após aprovação.
6. Vocês apresentam um projeto para eu saber como vai ficar o serviço ?
Fornecemos todo material para apresentação de projetos mais elaborados, desde imagens renderizadas (impressas em papel foto) até animações (vídeo), também fazemos apresentações presencialmente utilizando um sistema de projetor.
7. Vocês fazem manutenção em que tipo de máquina e equipamento ?
Não trabalhamos com a manutenção de um ou outro equipamento/máquina especifica. Nossa experiência de trabalho já executados nos permite fazer manutenção em diversas máquinas, contamos com profissionais que entendem muito da área mecânica, elétrica, eletrônica, hidráulica, pneumática e engenharias.
8. Como posso entrar em contato com vocês ?
É bem fácil, entre em contato conosco via telefone, WhatsApp, e-mail, Facebook... o que você preferir e o que lhe deixar mais confortável.
9. Vocês fazem o trabalho de manutenção no local ?
Sim, depois da avaliação do equipamento/máquina havendo a disponibilidade de realizar a manutenção no local nós podemos faze-lo.
10. Quais as formas para pagamento ?
Entendemos que a comodidade e a flexibilidade são
essenciais quando se trata de pagamentos. Por isso oferecemos diversas
opções para atender às necessidades dos nossos clientes, sejam eles
indústrias, comércios ou residências. Trabalhamos com cartões de crédito e débito, emissão de boleto (30 dias) e temos a opção PIX (desconto de 5% no orçamento).